título

ISPT lecciona aulas via redes sociais e radiofónica

O Instituto Superior Politécnico Tocoista (ISPT) vai ministrar, a partir desta terça-feira, 21, aulas via redes sociais, radiofónica e televisiva das disciplinas nucleares dos diversos cursos leccionados nessa instituição de ensino.

Serão ministradas  duas disciplinas por curso, com destaque para Matemática, Introdução ao Direito, Sociologia, Psicologia, Geometria Descritiva e Metodologias de Investigação.

 

De acordo com uma nota de imprensa da instituição a que a Angop teve hoje, segunda-feira, acesso, os alunos poderão aderir às aulas através da Rádio Tocoista, a partir das 10H00, TV Zimbo, em horário a estipular pela estação televisiva, assim como por via Watshapp e Youtube, com a duração de 1h30 minutos cada, nos  períodos da manhã e tarde.

 

Esclarece que esta modalidade visa transmitir os conhecimentos essenciais aos discentes das disciplinas nucleares  dos cursos  em que estão  matriculados enquanto  durar o período  de emergência vigente  no país  devido a pandemia da covid-19.   

 

O Instituto Superior Politécnico Tocoista (ISPT) lecciona os cursos de  Engenharia Civil, Engenharia Electrotécnica, Arquitectura e  Urbanismo, Contabilidade e Finanças, Sociologia, Direito, Psicologia, informática e Estatística.

 

SAPO/Angop

20-04-2020